A regra de 2 minutos para Luiz Gastão Bittencourt

A homenagem aconteceu durante a programação do XXIV Fórum da Amazônia Legal. A honraria, instituída a partir de 2005, homenageia personalidades e organizações nacionais e […]

Ele usou uma empresa com sede em Fortaleza e com negócios usando este Amazonas para fazer, em 2014, uma DE maiores doações por campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhãeste. O repasse foi feito através da Serval ServiçESTES e Limpeza, que tem saiba como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho do Gastão.

O Hospital e Maternidade São Luiz trabalha com diversos planos do Muito mais por 40 convênios mfoidicos. 

Uma DE empresas responsável pela administraçãeste do presídio do Manaus se trata da Umanizzare Gestãeste Prisional S/A. A empresa, no passado, recebeu o valor por R$ 429 milhões Destes cofres públicos.

O texto reforça: "Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários de que afirmam de que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar usando as contribuições do sistema S".

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora de decidirmos este futuro por nosso País, de nossas vidas e das futuras gerações. É hora por pensar este qual nós queremos. É hora de decidir qual modelo almejamos, nenhumas nos importar pelo que isso pode significar para minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo qual realmente fará a diferença". O texto reforça: "Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo Destes comentários qual afirmam que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar utilizando as contribuições do sistema S". Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém que "crê num ser superior e na família".

“É uma investigação difícil do ser fabricada e 1 crime não facilmente comprovado, porém temos a convicçãeste do qual houve pelo mínimo conivência da empresa utilizando praticas de que ferem a Declaraçãeste Universal Destes Direitos Humanos”, disse à BlogarÉ um dos promotores que atuaram no caso.

Segundo ele, houve 1 esvaziamento DE atividades-fim e a situaçãeste das finanças traz preocupações. Bittencourt é presidente do Sesc e do Senac no Ceará, cargo do qual se afastou de modo a assumir a gestão pelo Rio por Janeiro.

Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado unicamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste Têm a possibilidade de ser interpretado saiba como incentivo ou recomendação por qualquer natureza.”

A eleiçãeste ocorreu de forma democrática e transparente, utilizando a vitória do grupo qual consolidou apoio da maioria das federações que integram o Sistema Usandoé especialmentercio.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara algufoim de que “crê num ser superior e na família”.

Em torno marque este site da família do interventor foram criadas 12 empresas suspeitas por mau uso de recurso público e superfaturamento

A entidade com fins lucrativos visa promover a nutrição e o desenvolvimento na primeira infância. Este Leilãeste de Feitio, de que está em sua 5a ediçãeste, […]

” e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: “Voto como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam no meu produção, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este País do futebol, com a família e usando Deus supra por tudo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *