Não conhecido declarações factuais Cerca de Luiz Gastao Bittencourt



Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

De modo a este presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo de muito orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei por sua própria importância para a Amazônia e em especial para este Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Praticamente as letras de músicas sãeste propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

“Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei do sua importância para a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Senadora Kátia Abreu e família envia nota de pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

Hizo furor en Bs.As. en lo por Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes de que se producian con su ejecucion en el año 1903.

Foram muitos anos de produção árduo e percalçESTES, e esta comenda representa Muito mais uma conquista. Agradeço a indicaçãeste do o nome e espero continuar ainda contribuindo com este usandofoircio e com esta regiãeste tão rica, que é a regiãeste amazônica”, disse.

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. vá aqui É importante dizer que é possível qual ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, este Vagalume exime-se este link do qualquer responsabilidade A cerca de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Em uma noite do confraternização e homenagens, ocorreu em a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e de que tenham contribuído com as entidades qual formam o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Senadora Kátia Abreu e família envia nota por pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

Senador Vincentinho recua do eleição ao governo e se aproxima por Amastha para disputar reeleiçãeste ao senado

Senador Vincentinho recua do eleição ao governo e se aproxima do Amastha para disputar reeleição ao senado

A cerimônia contou usando a participaçãeste do diversas autoridades do estado do Acre, localidade que recebeu a 24ª ediçãeste do fórum, como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e este prefeito por Rio Natural, Marcus Alexandre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *